POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Misturinha Baby Store

A Misturinha Baby Store preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma politica de trocas e devoluções clara  para garantir a satisfação dos seus clientes com o nossos produtos.

Quando houver uma ''desistência'' da compra é só você entrar em contato conosco via nossa central de atendimento via e-mail [email protected] ou ainda via Whatsup (51) 980886812 no praxo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, informando seu nome completo e o número do pedido. Nesse caso o frete de devolução do produto será por conta do cliente.

Quando houver problema de ''tamanho'' ou ''cor'' e houver a necessidade de ¨troca de itens¨ entre em contato conosco via nossa central de atendimento via e-mail [email protected] ou ainda via Whatsup (51) 980886812 no praxo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, informando seu nome completo e o número do pedido. Nesse caso o frete de devolução do produto será o por conta do cliente e o de reenvio do produto desejado será por nossa conta. 

Quando houver algum ''defeito de fabricação' e houver o interesse de devolução também é só você entrar em contato conosco via nossa central de atendimento via e-mail [email protected] ou ainda via Whatsup (51) 980886812 no praxo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Nesse caso o frete de devolução do produto será por conta da nossa empresa.

No caso de defeito analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos conforme o codigo de defesa do consumidor. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].